Até o momento, temos 10.598 vias cadastradas em 1.850 locais de 446 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.904 vias Tradicional Clássica, 4.861 vias Esportiva, 659 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 21 vias Tradicional Esportiva.
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 15 metros
Descrição: Ótima via fácil mas muito bonita. Começa em agarras e termina por um diedro voltado para a direita. Foi equipada com 3 chapas PinGo e parada dupla ao final para rapel. Via apropriada para iniciantes e para quem quer começar a guiar.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários